Máquinas de solda tig

 

Gerador TIG 2014

Acople este equipamento em uma máquina de solda comum AC e faça soldas profissionais no Alumínio ou metais não ferrosos.

Com um baixo investimento, terá produtividade e acabamento em seus trabalhos de soldagem no processo TIG.

Nós de www.soldatig.com temos todas as informações sobre Soldagem TIG que você precisa. Fique à vontade em acessar nosso formulário de contato para fazer todas as suas perguntas.

Gerador TIG

 

Perguntas Freqüentes:

1. O que eu preciso para soldar Alumínio?

- Gerador TIG, Máquina de Solda Comum (AC 250A), Cilindro de Gás e Regulador de pressão;

2. Neste Gerador TIG eu posso colocar uma tocha maior e refrigerada?

- Pode. O aparelho pode ser adaptado ao seu uso. Quando for solicitar o aparelho, peça o envio de toda a documentação extra para fins de modificação de alguns itens como este;

3. Essa máquina agüenta o tranco?

- A máquina acompanha tocha de 200A, logo, o máximo de amperagem que ela suporta, está relacionado exclusivamente com tal tocha. Se você colocar uma tocha que resista até 300A, a máquina suporta tranquilamente, logo dependerá da tocha utilizada.

4. Qual a diferença desta máquina para uma inversora comum?

- A máquina inversora não solda alumínio. Além disso o Gerador TIG possui uma maior vidá útil, pois é desprovido centelhadores eletrônicos, razão pela qual as inversoras queimam com muita freqüência.

Além disso, muitas pessoas compram inversoras DC pensando que podem soldar Alumínio e não dá certo.

5. Essa máquina tem peças de reposição?

- Todos os produtos Lachmann TIG possuem estoques de peças de reposição e são facilmente trocadas no local. Devido a isso, Lachmann TIG possui clientes em todos os Estados do Brasil.

6. Essa máquina é Brasileira?

- Esta máquina é fabricada no Estado do Paraná por Lachmann Industria e Compercio Ltda.

7. Se eu quiser futuramente adquirir uma máquina maior que este gerador, vocês fazem alguma promoção para quem já é cliente?

- Sim. Temos um programa especial para manter nossos clientes com equipamentos da marca. Geralmente seus equipamentos não são depreciados e entram na negociação como parte de pagamento.

Se você tem alguma pergunta, entre em nossa página de contato e nos escreva para que possamos responder a todas as suas dúvidas.

Vídeo de Demonstração:

 

 

 

 

 

 

Comente no quadro abaixo sobre algo que gostaria que estivesse sendo especificado:

Se quiser resposta pelo comentário, clique aqui.



 

 

 

Lachmann TIG Desenho