Máquinas de solda tig

 

Lachmann 250 nas versões: AC , DC ou AC/DC

250AC

    Soldas em Alumínio e Ligas de Alumínio

    A máquina de solda tig Lachmann TIG 250AC é destinada a trabalhos de solda em Alumínio e suas ligas. Sua escala de corrente de soldagem varia de 15 a 250 amperes. O equipamento opera em ciclo de 100% a 125 Amperes e seu consumo de energia é de aproximadamente 30 amperes em ciclo de 100%.

    O produto possui tocha seca de 200A, mangueiras de gás e cabos. Além disso, o fabricante lhe dá garantia de funcionamento do produto.

    Veja um protótipo de veículo elétrico (recarga solar de baterias) que foi totalmente construído em alumínio usando Lachmann TIG 250AC:

    Carro Solar

250DC

Soldas em Aço Inox ou Metais que exigem corrente DC

A máquina de solda tig Lachmann TIG 250DC é destinada a trabalhos de solda em Aço Inox ou Metais que exigem corrente DC de soldagem. Sua escala de corrente de soldagem varia de 15 a 250 amperes. O equipamento opera em ciclo de 100% a 125 Amperes e seu consumo de energia é de aproximadamente 30 amperes em ciclo de 100%.

O produto possui tocha seca de 200A, mangueiras de gás e cabos. Além disso, o fabricante lhe dá garantia de funcionamento do produto.

250AC/DC

Solda todos os metais industrialmente utilizados e é excelente para soldas em Titânio.

A máquina de solda tig Lachmann TIG 250AC/DC é destinada a ambos os trabalhos mencionados para as máquinas AC e DC. Sua escala de corrente de soldagem varia de 15 a 250 amperes. O equipamento opera em ciclo de 100% a 125 Amperes. Seu consumo de energia é de aproximadamente 30 amperes em ciclo de 100%.

O produto é vendido com tocha de 200A, mangueiras de gás e cabos. Além disso, o fabricante lhe dá garantia de funcionamento do produto.

Estes equipamentos de 250 Amperes são modelos adequados nas indústrias de fabricação ou reparo de radiadores, construção de móveis de alumínio, construção de palcos de shows ou treliças.

O equipamento é indicado também para construção de carenagens em alumínio, soldas em assoalhos de alumínio e caldeiras. Esses foram alguns exemplos de utilização.

Se você possui um hobby relacionado com o ramo automobilístico, poderá adquirir um equipamento industrial como esses a fim de obter resultados de acabamento excelentes!

Envie uma mensagem para nós acessando o link de página de contato.

Vantagens:

Economia de Energia em momento de Standby;

Excelente vedação nas soldas;

Acabamento Profissional;

Solda metais dissimilares;

Excelente abertura de arco elétrico;

Soldas brancas com níveis de porosidade compatíveis com marcas de renome mundial - clique no link destacado para obter informações sobre os níveis de tolerância.

Econômica em relação a troca de consumíveis;

Sensores térmicos de proteção contra queima;

Com um baixo investimento, terá produtividade e acabamento em seus trabalhos de soldagem no processo TIG.

Nós de www.soldatig.com temos todas as informações sobre Soldagem TIG que você precisa. Fique à vontade em acessar nosso formulário de contato para fazer todas as suas perguntas.

Lachmann TIG 250A

 

Perguntas Freqüentes:

1. O que esta máquina acompanha?

- Tocha cabos e mangueiras.

2. Nesta Máquina eu posso colocar uma tocha de maior amperagem e refrigerada?

- Pode, porém não está de acordo com a especificação de corrente máxima que deve ser utilizada. Se você quiser utilizar uma amperagem que exceda 125 amperes do ciclo (100%), é sinal de que precisa de um equipamento mais potente que este.

3. Essa máquina agüenta o tranco?

- Este tipo de pergunta é muito comum da parte de nossos clientes, pois os mesmos querem máquinas pequenas com grande potência devido ao preço inferior. A especificação técnica é clara, ou seja, este equipamento trabalha em ciclo de trabalho de 100% com 125A.

4. Qual a diferença desta máquina para uma inversora comum?

- A máquina inversora não solda alumínio. Além disso a Lachmann TIG 250 possui uma maior vidá útil, pois é desprovida de centelhadores eletrônicos, razão pela qual as máquinas inversoras queimam com muita freqüência. Além disso, muitas pessoas compram inversoras DC pensando que podem soldar Alumínio e não dá certo.

5. Essa máquina tem peças de reposição?

- Todos os produtos Lachmann TIG possuem estoques de peças de reposição e são facilmente trocadas no local. Devido a isso, Lachmann TIG possui clientes em todos os Estados do Brasil.

6. Essa máquina é Brasileira?

- Esta máquina é fabricada no Estado do Paraná por Lachmann Industria e Compercio Ltda.

7. Se eu quiser futuramente adquirir uma máquina maior que este gerador, vocês fazem alguma promoção para quem já é cliente?

- Sim. Temos um programa especial para manter nossos clientes com equipamentos da marca. Geralmente seus equipamentos não são depreciados e entram na negociação como parte de pagamento.

Se você tem alguma pergunta, entre em nossa página de contato e nos escreva para que possamos responder a todas as suas dúvidas.